Filiação

Atenção, servidores (as),
Informamos que o governo mudou a forma de consignar a filiação em folha. Para que sua consignação seja efetivada, após sua filiação junto ao SINDSEP-MG, agora é obrigatório além do preenchimento da ficha de filiação, seguir todos os procedimentos constantes no Sigepe.  A consignação só será efetivada após os dois procedimentos
Ao término dos procedimentos favor enviar a ficha de filiação e confirmação da efetivação do Sigepe para [email protected]  e/ou Núcleos Regionais.
PASSO A PASSO NO SIGEPE
Entrar no site: SIGEPE
Preencher  CPF E SENHA do servidor – Clique Acessar
Clicar em Simular Consignação > Autorizações  > Gerar autorização de consignatário  > Tipo de consignação  >  Desconto Sindicato  >
Em seguida clicar em localizar para facilitar na lupa coloque Minas >
Clicar em – SINDICATO DOS TRABALHADORES ATIVOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL NO ESTADO DE MINAS GERAIS >  Prosseguir > (O sistema exibirá a mensagem: “A confirmação da autorização foi enviada para o e-mail cadastrado em seus “Dados Cadastrais” .
Abra seu e-mail e copie o código de segurança para o campo (código de validação) > Gerar autorização > Confirmar