Assembleia aprova as contas de 2019 e 2020 do SINDSEP-MG

No último dia 16/07 foi realizada a Assembleia Extraordinária de Prestação das Contas do SINDSEP-MG dos anos de 2019 e 2020. Tendo em vista a pandemia, a prestação de contas só pode ser realizada agora e ainda de maneira virtual, a fim de evitar aglomerações e garantir a saúde e a integridade física de filiados (as), diretores (as) e funcionários (as).

A Coordenação da Assembleia ficou por conta do Conselho Fiscal, composto por Francisco Saldanha, Ivone Rocha e Sérgio Carregal, juntamente com o gerente administrativo do SINDSEP-MG, Jones Pinheiro e o Contador do sindicato, Rodrigo Brandão. Iniciada a Assembleia, Francisco Saldanha leu o relatório referente às contas dos anos 2019 e 2020 e prestaram os esclarecimentos pedidos pelos filiados (as).

Ao final da assembleia, o parecer do Conselho Fiscal recomendando a aprovação das contas do SINDSEP-MG, dos anos de 2019 e 2020 foi aprovado por 14 votos (a favor), 06 (contra) e 04 (abstenções). Ficou definido também que será feito um levantamento de todos os questionamentos apresentados durante a assembleia e respondidos, posteriormente, à categoria.