Reforma Administrativa: Frente Parlamentar Mista do Serviço Público protocola emenda à PEC 32

Diante de toda a desordem e autoritarismo presentes no governo federal, ainda há uma luz no fim do túnel. A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público protocolou uma emenda à PEC 32/2020, da Reforma Administrativa, que reconhece as políticas sociais como atividades típicas de Estado.
O documento foi assinado pelos deputados coordenadores da Frente Rogério Correia (PT-MG), Alice Portugal (PCdoB-BA), Paulo Ramos (PDT-RJ) e Danilo Cabral (PSB-PE) e tem o objetivo de evidenciar a importância das funções estratégicas do Estado brasileiro como principal agente condutor desenvolvimento e combate às desigualdades sociais.
“A emenda não trata de quais carreiras são ou não típicas, mas da defesa do estado de bem-estar social e do dever do Estado de atuar diretamente nestas políticas – saúde, educação, previdência, assistência, cultura, com a intenção de proteger e promover dignidade ao povo”, afirmam os parlamentares no texto.
Para não permitir o avanço de propostas de desmonte, como privatizações e a terceirização do serviço público, a Frente conta com a colaboração de todos para contatar e pressionar os deputados para que assinem a emenda. Confira na íntegra: https://bit.ly/EmendaFrente.

Pressão sobre os parlamentares
Precisamos aumentar a pressão sobre os parlamentares. Pressione os deputados da sua região a apoiarem a assinatura da emenda à PEC 32/2020 Nº: CD212516665100, da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, dos deputados coordenadores Rogério Correia (PT-MG), Alice Portugal (PCdoB-BA), Paulo Ramos (PDT-RJ) e Danilo Cabral (PSB-PE). Todos os servidores exercem atividades típicas de Estado! No site do SINDSEP-MG você encontra todos os contatos dos deputados federais de Minas Gerais! Acesse: https://wordpress-direta.s3.sa-east-1.amazonaws.com/sites/1749/wp-content/uploads/2021/06/02142043/DEPUTADOS-FEDERAIS-MINEIROS-CONTATOS.pdf
Em defesa do Serviço Público! Não à Reforma Administrativa!