Fórum de Mineiros denuncia deputados mineiros que são a favor da reforma administrativa

Os Fóruns de Minas, compostos pela Frente Mineira em Defesa do Serviço Público e pelo Fórum de Mineiros – do qual o SINDSEP-MG faz parte – continua a campanha para denunciar os deputados federais mineiros que são a favor da reforma administrativa – cuja aprovação representará o fim dos serviços públicos gratuitos para a população.

O objetivo da campanha é pressionar esses deputados – tanto aqueles que já declararam ser a favor da proposta quanto os que se dizem indecisos – para que mudem o seu voto.  Um levantamento feito pela empresa Contatos Assessoria Política, com os 513 deputados mostrou que, dos 53 deputados federais mineiros, 13 deles são contrários à reforma. Dos outros 40,  12 já declararam ser totalmente favoráveis à PEC 32/20. Os outros 28 alegam votar a favor ou contra, de acordo com os debates e modificações no conteúdo da proposta.

Vale lembrar que esses deputados já votaram para retirar direitos, dificultar o acesso à aposentadoria, reduzir o cálculo dos benefícios e das pensões, dentre outras maldades! Isso é uma traição! A classe trabalhadora deve ficar de olho nesses deputados e nos seus partidos para perceber quem defende os direitos do trabalhador e quem é traidor do povo.  Esses deputados não têm nenhum compromisso com o povo! Apenas com seus próprios interesses! Vamos mostrar a cara desses traidores e pressionar para que eles não votem pela aprovação da reforma administrativa!

Campanha

Os outdoors estão instalados em vários locais de Belo Horizonte. A previsão é de quem sejam instalados em cidades como Araxá, Betim, Contagem, Santa Luzia, Ribeirão das Neves, Divinópolis, Nova Serrana, Almenara, Teófilo Otoni, Santos Dumont, Muriaé, Paracatu, Unaí, Montes Claros, Pirapora, Januária, Governador Valadares, Ipatinga, Poços de Caldas, Varginha, Uberaba, Uberlândia, Salinas, Patos de Minas, entre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − catorze =