Servidores públicos voltam às ruas contra a reforma administrativa e pelo fim do governo Bolsonaro

Na manhã deste sábado (19/06), os servidores públicos da base do SINDSEP-MG se juntaram a milhares de trabalhadores e tomaram as ruas de várias cidades do estado em um novo grito pelo Fora Bolsonaro, em defesa dos serviços públicos, contra a reforma administrativa (PEC 32/2020), por vacina para todos pelo SUS, testagem em massa, e auxílio emergencial de pelo menos R$ 600,00 enquanto durar a pandemia.

As manifestações são uma demonstração da unidade dos trabalhadores e da insatisfação do povo que aumenta a cada dia. Temos de nos mobilizar contra esse governo genocida e, sobretudo, em defesa da vida. E defender a vida passa pela defesa de mais e melhores serviços públicos, contra essa reforma administrativa que vai propiciar o desmonte do Estado, a privatização do serviço público e a volta dos apadrinhamentos com o fim dos concursos públicos.

Para entender melhor os impactos da reforma administrativa para o funcionalismo público e para o cidadão brasileiro, acesse o nosso site (www.sindsepmg.org.br). Para se engajar na luta contra a reforma, participe da campanha “Cancela a reforma” da Condsef/Fenadsef juntamente com o SINDSEP-MG e demais entidades representativas dos servidores públicos.