Fora Bolsonaro: 19 de junho voltaremos às ruas em defesa da vida!

No próximo sábado, dia 19 de junho, o Brasil inteiro será tomado por atos e manifestações contra o governo Bolsonaro. Será a continuação da grande mobilização nacional que a classe trabalhadora brasileira iniciou em 29 de maio em defesa da vida e contra o governo genocida de Bolsonaro. Em Minas Gerais já estão confirmados atos em Belo Horizonte, Juiz de Fora, Montes Claros, Curvelo e Araguari.

Vivemos dias difíceis e retrocessos tamanhos que não podemos mais ficar inertes. Precisamos defender o nosso país do caos provocado por Bolsonaro e seus aliados. O desgoverno implantou o caos no país com seus desmandos e inverdades sobre a pandemia: ignora a doença, indica e defende o uso de remédios comprovadamente ineficazes para o combate ao coronavírus, rejeitou a compra de vacinas, e o último absurdo, defendeu uma recomendação desobrigando o uso das máscaras de proteção.

Não bastasse, o inimigo número um do serviço público, quer a todo custo, aprovar a Reforma Administrativa, que pretende desmontar o estado, centralizar poderes e diminuir a quantidade e qualidade dos serviços públicos. Precisamos de um país melhor, com serviços públicos de qualidade e políticas públicas pensadas para quem realmente precisa.

VACINA JÁ! CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA!

AUXÍLIO EMERGENCIAL DE 600 REAIS!

FORA BOLSONARO E MOURÃO!