Cedidos da Conab conquistam direito de voto na eleição do Conselho de Administração

A Fenadsef obteve uma importante vitória para os empregados cedidos da Conab ao conquistar o direito de voto para a escolha do representante dos empregados no Conselho de Administração da Companhia, o CONSAD.

Pelo regulamento original, esse direito não existia por isso ele foi reivindicado pela Fenadsef por meio do ofício nº 089/2021 à Presidência da Conab. Em resposta, a Diretoria da Conab deliberou, por unanimidade, em reunião realizada, em 27/05/2021, pela APROVAÇÃO do pedido da Fenadsef garantido o direito dos cedidos votarem nessa eleição.

A decisão é importante para reforçar os laços de integração dos colegas cedidos ao conjunto do corpo funcional da Conab. Agora, é fundamental que todos e todas participem da eleição que será realizada por internet (é preciso ter senha e login atualizados) durante quatro dias, de 07 a 10/06/2021.

De 07 a 10 de junho – Vote nas eleições para o Conselho de Administração da Conab