Comissão de Trabalho discute Reforma Administrativa no próximo dia 10/05

A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, da Câmara dos Deputados, realiza na próxima segunda-feira (10) um seminário para discutir a proposta de reforma administrativa (PEC 32/20). O seminário acontece no plenário 12, a partir das 9 horas. Os interessados poderão enviar perguntas, sugestões e críticas pela internet. Basta acessar:

O debate foi proposto pelos deputados do PT Rogério Correia (MG), Vicentinho (SP), Erika Kokay (DF), Carlos Veras (PE), Leonardo Monteiro (MG), Marcon (RS) e Zé Carlos (MA).

A PEC 32/20 foi enviada à Câmara pelo governo federal para alterar dispositivos sobre servidores e empregados públicos e modifica a organização da administração pública direta e indireta da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios. Atualmente, a Comissão de Constituição e Justiça analisa a admissibilidade da proposta.