Avaliação de desempenho 2021 dos servidores do Ministério da Saúde

Entre os dias 01 de abril a 31 de maio de 2021 acontece o período avaliativo do 11º Ciclo de Avaliação de Desempenho Individual – ADI dos servidores do Ministério da Saúde. As avaliações continuarão sendo realizadas por meio eletrônico. Esta ação facilita o processo e o torna mais ágil garantindo que imediatamente após o encerramento da fase de lançamento das avaliações, os servidores possam ter suas gratificações inseridas automaticamente na folha de pagamento.

Todos os servidores ativos que não tiveram afastamentos voluntários e/ou involuntários superiores a 122 dias precisam ser avaliados para garantir ou melhorar a sua gratificação de desempenho que é recebida juntamente à remuneração mensal.

Os servidores que estão em trabalho remoto devido à pandemia da COVID-19 (código 387) deverão ser avaliados normalmente, de acordo com o trabalho executado e apresentado para sua Chefia imediata. Os servidores afastados das atividades presenciais devido à pandemia de COVID-19 e não possuem a capacidade de realizar as atividades laborais remotamente (código 388) terão a nota da última avaliação repetida, sem qualquer prejuízo.

Todo e qualquer contato com a SEGEP para fins de atualização cadastral e esclarecimento de dúvidas deverá ser feito pelo seguinte endereço eletrônico: [email protected]. No pedido de atualização cadastral deverão ser informados os seguintes dados: AVALIADOR: nome, CPF, matrícula, cargo, unidade de lotação, e-mail, lista de servidores que serão avaliados.

AVALIADOS: nome, CPF, SIAPE, e-mail.