“Como ficaria sua vida sem os serviços públicos?” Campanha de TV, rádio e redes sociais defende o serviço público

A CUT juntamente com diversas entidades sindicais se uniram para lançar a segunda fase da campanha em defesa das estatais e do serviço público no Brasil. O SINDSEP-MG é uma das entidades que participam da campanha que está sendo veiculada em horários nobres das TVs: SBT, Bandeirantes e Globo, além da TVT e canais de esquerda. A campanha também está sendo veiculada na rádio BandNews e na internet.

Além dos vídeos sobre a importância do serviço público para todos os  brasileiros e brasileiras, a campanha tem vários cards que podem ser publicados nas redes sociais.

A sociedade brasileira precisa acordar para a importância dos serviços públicos e para o desmonte que está sendo promovido pelo atual governo com o objetivo de repassar esses serviços para a iniciativa privada. Todos nós dependemos dos serviços públicos, como os serviços do Sistema Único de Saúde (SUS), esgotamento sanitário, construção de estradas, desde o momento em que nascemos. Os empresários vão cobrar altos valores por esses serviços e a população que mais precisa não poderá pagar por eles.

Há duas maneiras de participar dessa campanha, a primeira é ajudando a divulgar, compartilhando os materiais em suas redes sociais. A segunda, e ainda mais importante, é pressionando o Congresso Nacional para que rejeite a Reforma Administrativa.

#DigaNãoÀReformaAdministrativa