Os servidores seguem trabalhando ativamente para manter o País funcionando

Em meio a emergência sanitária provocada pela pandemia de Covid-19, aliada à crise econômica, os servidores públicos estão na linha de frente, combatendo o vírus às custas de suas próprias vidas. Mas não é só lá que estão. Os servidores seguem trabalhando ativamente para manter o País funcionando, de forma a garantir atendimento a todos e todas. Sua atuação assegura à população — que financia toda essa estrutura com os seus impostos — atendimentos que, se dependessem somente da iniciativa privada, seriam mais caros, injustos e excludentes.

O ataque que os trabalhadores vêm sofrendo nos últimos anos é fomentado justamente por aqueles que se beneficiariam com privatizações: grandes empresários e políticos ultraneoliberais. A culpa da crise econômica não é do serviço público e isso já está mais do que provado. Não podemos permitir que esse projeto de desmonte do Estado siga e deixe milhões de brasileiros e brasileiras desamparados.

#SINDSEPMG

#NaoAReformaAdministrativa