A importância dos servidores públicos no Brasil é tema de live da Condsef/Fenadsef nesta quinta (28/01)

Como parte da preparação dos servidores federais para o Dia Nacional em Defesa da Vacina para Todos e Todas, que será na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, a Condsef/Fenadsef está realizando e engajada em uma série de atividades. Nesta quinta, 28/01, às 16h, a entidade vai promover uma live com o tema “A importância dos servidores públicos no Brasil”. A atividade, que faz parte da programação do 20º Fórum Social Mundial 2021, é aberta ao público e pode ser assistida pelos canais da Confederação, no Youtube e, no Facebook.

Além do secretário geral da Condsef/Fenadsef, a live vai contar com a participação do economista do Dieese, Max Leno de Almeida; do presidente da Afipea-Sindical, José Celso Cardoso Júnior; e do intelectual orgânico da periferia, Eduardo Alves.