Brasil Sufocado!

Eleito sob o lema “meu partido é o Brasil”, Bolsonaro acumula os piores índices da história de um presidente.

O indicador oficial da inflação no país superou os 4% em 12 meses, chegando a mais de 6% em alguns locais. A taxa do IPCA soma 3,13% no ano e 4,31% em 12 meses. O INPC, por sua vez, ultrapassou os 5% (5,20%). A inflação já está acima do centro da meta. Os dados oficiais mostram que no acumulado dos últimos 12 meses, o valor da cesta subiu oito vezes acima do valor médio da inflação. O aumento da cesta básica foi de 32,02% de acordo com a Fundação Getúlio Vargas.

O desemprego bateu recordes. Entre maio e setembro de 2020, o IBGE registrou que 4,1 milhões de pessoas buscavam ocupação no mercado de trabalho. Ou seja, um aumento de 43%. Já são 14 milhões de brasileiros desempregados — o maior número da história.

O número de mortos pela Covid ultrapassou os 200 mil, enquanto Bolsonaro negava a ciência e atacava os servidores públicos – justamente os dois responsáveis por evitar um quadro ainda mais greve no País.

A Amazônia perdeu, em 2020, 11.088 quilômetros quadrados de área, o recorde em 12 anos. Ibama, que em sua ‘melhor fase’, em 2009, tinha 1.600 pessoas zelando pelo cumprimento da legislação ambiental brasileira, agora não tem nem 700

CHEGA

Cada ano com Bolsonaro representa uma perda de vários anos. Não podemos deixar que o processo de destruição continue. É hora de nos unirmos pelo #ImpeachmentBolsonaro!

Vamos lutar por um Brasil de todos e todas novamente.

#SindsepMG #NaoAReformaAdministrativa #ImpeachmentBolsonaroUrgente #EuDefendoOServicoPublico #EuDefendoOBrasil