Sábado (23) é dia de luta pela vacina e pelo Fora Bolsonaro

As Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo com apoio da Central Única dos Trabalhadores estão organizando carreatas, atos simbólicos e ações nas redes sociais, neste sábado (23/01) em defesa da vacinação de toda a população brasileira contra a covid-19 e do impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro (ex-PSL). Em Belo Horizonte, a concentração acontece a partir das 16h.

Torna-se urgente e necessário levantar essas bandeiras diante do atual cenário vivido pelo povo brasileiro e também em relação à política de morte do governo Bolsonaro – empecilho para o país sair da crise sanitária, política e econômica.

Mesmo com mais de 211 mil mortos (o equivale a 0,1% da população brasileira), Bolsonaro segue negando a gravidade da pandemia e se colocado até contra a vacina, agindo para tirar recursos do SUS, atuando para não aprovar a Coronavac. Em meio à crise da falta de oxigênio de Manaus, não fez absolutamente nada.

O fechamento de várias empresas estrangeiras, simboliza o descaso com as trabalhadoras e trabalhadores, ao mesmo tempo que aumenta ainda mais o desemprego. Não bastasse, o governo ainda extinguiu os Programas de Proteção ao Emprego e o auxílio emergencial, única fonte de renda para milhares de trabalhadoras e trabalhadores”.

Chega de irresponsabilidade! O Brasil é maior que o Bolsonaro. Os brasileiros são melhores que Bolsonaro. E nossa esperança de um país melhor para todos vem da nossa luta justiça social.

Vacina Já

Mais recursos para o SUS

Volta Auxílio Emergencial

Fora Bolsonaro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + dezessete =