Reforma administrativa vai acabar com o serviço público. Todos contra a PEC 32/2020!

Apresentada pelo governo em setembro do ano passado, a reforma administrativa teve sua votação adiada e deve voltar a tramitar no Congresso Nacional neste ano. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 traz uma série de mudanças para o funcionalismo público, com a criação de cinco vínculos e o fim da estabilidade para a maior parte das carreiras.

A PEC 32/20 deforma o Estado brasileiro, acaba com a estabilidade e, segue na mesma linha das reformas já realizadas, mas o real objetivo é beneficiar os mais ricos.

Mesmo realizando um trabalho que atenda à população, que constrói e sustenta o país, o servidor leva a culpa. Não podemos deixar que tal medida prejudique aqueles que trabalham diariamente para a construção de uma sociedade melhor e justa.

O SINDSEP-MG, juntamente com a Condsef/Fenadsef, reitera, seu compromisso em defesa do servidor, e reforçam a luta incansável pela categoria, pois o nosso único objetivo é defender aqueles que desempenham com presteza, dignidade e responsabilidade, a árdua tarefa pela construção de uma sociedade melhor.

O trabalho não é fácil, mas seguimos firmes na defesa do fortalecimento e da excelência dos serviços públicos e na luta por um Estado que ampare a maioria da população que dele necessita.

#NãoàReformaAdministrativa

#Emdefesadoserviçopúblico

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − dois =