Não é reforma! É a divisão da categoria!

I NÃO VÃO MODERNIZAR, VÃO SUCATEAR I

A proposta de Reforma Administrativa foi anunciada em um show midiático, repleto de mentiras. Com o objetivo de fazer com que a imprense ajude a vender a ideia de “modernidade”, tentam confundir o povo, fazendo-o acreditar que o que é público não é bom, para assim entregar todas nossas riquezas aos bilionários, Além disso, com a premissa caluniosa de que só novos servidores serão atingidos, buscam dividir a categoria, utilizando a mais antiga e famosa tática de guerra: dividir para conquistar.

A verdade é que todo o serviço público será afetado. A Reforma, se aprovada, promoverá o desmonte do Estado por completo. A proibição de concursos fará com que os servidores exerçam jornadas de trabalho cada vez mais longas. O fim do Regime Jurídico Único deixará os servidores à mercê de indicações políticas dos governos vigentes, desqualificando e impossibilitando o trabalho. Então não acredite nisso! No final, quem vai pagar a conta é o trabalhador e a população e quem vai ganhar são os bancos e o mercado financeiro.

Diga #NaoAReformaAdministrativa

#SindsepMG #EuDefendoOServicoPublico #EuDefendoOBrasil